29 de março de 2007

Mensagem do Bono para Bush!

O Bono manda uma mensagem para Bush e Blair mas também para o mundo! A ouvir.

22 de março de 2007

Não deu moedinha...

Num arrumador perto de si...

20 de março de 2007

Oração!

Oração
Super Bock que estais no bar
alcoolizado seja o nosso figado
venha a nós o copo cheio
seja feita a nossa cachaça
assim na festa como na discoteca
o copo nosso de cada dia
nos dai hoje
perdoa as nossas bebedeiras
assim como nós perdoamos
a quem não tenha bebido
não nos deixeis cair no refrigerante
e livrai-nos da àgua...
Glup....

19 de março de 2007

Aniversário!

Pois é. Faz hoje um ano que dei inicio à minha aventura na blogosfera. E faz um ano que o consumo de antidepressivos na blogosfera aveirense aumentou. Que coincidência.
Agora, num tom mais cinzento, pois o sol desapareceu, quero agradecer a toda a gente que teve a coragem de aparecer e dar uma vista de olhos. Se gostaram e resolveram aparecer cá mais vezes, aconselho "XANAX"; aos que viram uma vez e não apareceram cá mais, só prova que são pessoas inteligentes e com bom gosto.

Num tom mais sério, agradeço a toda a gente que por cá apareceu e espero que, se ao longo deste tempo se divertiram e ao mesmo tempo, aprenderam algo, então posso dizer que valeu a pena fazer nascer esta criança. Espero é que agora cresça saudável!
JOÃO FIGUEIRA

Pensamentos do grande buda!

E aqui vai um pequeno presente meu para todos os que visitam o blog:

A SABEDORIA DO GRANDE BUDA!









13 de março de 2007

Um aveirense em Lisboa

Lisboa Estranha

É normal alguém dirigir-se a vocês na rua e explicar-vos a razão pela qual anda a falar sozinho? Pois, é uma pergunta que não vale milhões mas que também não é fácil de responder. A mim aconteceu-me uma situação anormal no dia 12 de Março pelas 14:00. Uma senhora que aparentava ser uma pessoa normal vinha a falar sozinha perto do IPS e dirigiu-se a mim. Eu apenas disse: Desculpe!? - Como quem diz, a Senhora está a falar para mim?. Foi o inicio de um monólogo por parte da senhora que estava indignada com o tratamento que lhe tinham dado na junta médica, pois a senhora da recepção respondeu a uma pergunta com um simples sorriso. Foi apenas esta a razão para a "mulher indignada" andar a falar sozinha e desabafar comigo. Este tipo de situações acontece de vez em quando mas sem as proporções que esta tomou, pois tive de aturar a mulher uns longos cinco minutos, sem pestanejar e com uma vontade incontrolável de rir. A piada nesta história é que eu estava junto ao Hospital Julio de Matos e nunca um doente mental me interpelou dessa forma, o que prova que há muitos doentes que não sabem que o São.

12 de março de 2007

Não há mulher feia, só pobre!

Ah, pois é...
O Programa The Swan, da TV americana, promoveu uma espécie de concurso de beleza fabricada. Dezasseis mulheres já participaram nele e, ao todo, submeteram-se a 151 intervenções cirúrgicas. Das nove finalistas, 100% fizeram operações plásticas dos seios e lipoaspirações e colocaram capas nos dentes. A vencedora, Rachel Love-Fraser, 27 anos, passou por nove tratamentos. Vejam a foto abaixo e comprovem que não existe mulher feia, existe sim ...... MULHER POBRE !!

-clicar na foto para a ver em tamanho maior-

8 de março de 2007

Farmácia indiana...

É um aspegic...






...se o encontrar!