18 de abril de 2006

O SPORT CLUB BEIRA-MAR no Brasil

Hoje, ao navegar por um site de humor brasileiro, fui a uma página de fotomontagens. Estou a ver as fotos, que por sinal são muito divertidas, quando vejo uma que se chama "ATACANTE DE FINO TRATO". Abro a imagem e a primeira coisa em que reparo é no título da mesma:"FLAMENGO CONTRATA VALTER MINHOCA". Até aqui tudo bem. É perfeitamente normal que façam uma brincadeira com um clube brasileiro. Mas ao reparar no jogador adversário, tive um choque. Trata-se nada mais, nada menos que do RIBEIRO, O CAPITÃO DO NOSSO ETERNO SPORT CLUB BEIRA-MAR. Eu não quis acreditar, achei que era uma pessoa parecida, mas não. Trata-se efectivamente do RIBEIRO. No maior site de humor da América latina. Para confirmarem a veracidade destas afirmações, deixo em cima o link directo para a fotografia. Se quiserem ver o site, podem faze-lo a partir aqui. Se acharem que estou enganado, por favor, corrijam-me e digam-me quem é que está na foto.
Por aqui me fico. Saudações para todos.

Sem comentários: