2 de maio de 2006

Curiosidades do mundo

Depois de mais um dia sem publicar um post, devido aos efusivos festejos do campeonato ganho pelo Enorme SPORT CLUB BEIRA-MAR, eis-me de volta ás nossas curiosidades, hoje com uma particularidade e a partir de agora: no fim da curiosidade porei também a calinada do dia. Um bom momento de humor que espero que ninguém perca mas ao mesmpo tempo sirva para reflectir (eu digo isto, porque a calinada que vou por hoje foi feita por um estudante do ensino universitário). Mas, sem mais demoras, aqui vai a curiosidade de hoje:

VALENTE SOPRANO
Em 1994, uma das lentes do monóculo de ópera de Armando Botelli voou em mil pedaços quando a soprano deu uma nota particularmente alta durante os ensaios da peça que ia ser exibida no Scala de Milão.
Que é que acham? A soprano tinha uma voz potente ou o homem simplesmente comprou o monóculo na loja dos trezentos?...
CALINADA DO DIA: Oral da cadeira de Anatomia do curso de medicina. Prof: "Descreva o figado." aluno: "Os figados..." Prof: "Os figados??!! Quantos são? aluno: "Dois. Direito e esquerdo!"
Juro que esta calinada não é anedota. Espero que acreditem em mim.
Por aqui me fico. Saudações para todos.

1 comentário:

João Figueira disse...

Mas não era má ideia termos dois figados. mesmo que um ficasse inutilizado, sempre tinhamos o outro para o substituir, não era preciso transplantes. Saudações.