27 de maio de 2006

Departamento de reclamações deste blog

Departamento de reclamações. Por favor, tire um número.

4 comentários:

Terra e Sal disse...

Imaginação saudável tem este post, para aqueles que estão um dia inteiro, atrás de dias inteiros, a chamar "números" para atendimentos.

Muitas vezes bem lhes apetecia, na vez da senha a tirar, o pessoal tirar a cavilha a uma granada e ir tudo pelos ares.

E essa, parece-me, ser das bravas, conhecidas como "ofensivas" ou seja, de estilhaços.

Por outro lado, quem espera a vez e por sua vez muitas vezes também, lhes apetecia mandar uma delas para o meio do pessoal que demora como o raio a despachar o atendimento, quando nós, dizemos sempre que é só um segundinho.
Abraço.

HCastanhas disse...

Concorrência?

José Manuel Dias disse...

Uma abordagem que dá que pensar...
O humor pode ser uma arma mt poderosa. Parabéns!

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e