30 de agosto de 2006

Voltei, voltei...

É verdade, voltei de férias. Foram quinze dias espectaculares em que relaxei e ganhei forças para mais um ano muito preenchido. Fiz quilómetros de bicicleta (literalmente), fiz quilómetros de caminhadas (menos do que bicicleta, mas fiz) e passeei muito. Já sei. A esta altura devem estar a perguntar porque razão é que eu só agora escrevo no blog. É simples. Só agora tive tempo. Não, não estou a brincar. Não tive mesmo tempo (admito, foi também um bocado de "preguicite aguda" que me deu. Consequência das férias.). Mas estou de volta e espero que vocês, fiéis visitantes deste blog na blogosfera plantado, que me aturem mais um ano, que me deixem ir mandar uns "bitaites" aos vossos blogs (só espero não meter água como já fiz uma vez no blog SALMARITIMO do nosso estimado amigo e consócio Terra & Sal) mas, acima de tudo, que se continue a ter saudáveis discussões onde se respeite a opinião de todos e seja uma forma de aprender e evoluir enquanto cidadãos e habitantes desta nossa aldeia global.
Por aqui me despeço, João Figueira.

Sem comentários: