11 de abril de 2007

Desabafo!



Alguém me pode explicar como é possível que, hoje em dia, quem manda nas estruturas do futebol nacional (LPFP e FPF) sejam dois conhecidos e destacados aveirenses e associados do SCBM (dizem eles), este último continue a ser perseguido pelas arbritragens? OK, não estou a pedir favores a ninguém e nem é isso que quero. Mas, bolas! Já não chega sofrer com as constantes más exibições da equipa? Ver, semana após semana, uma equipa descaracterizada e sem alma a jogar, apenas dando um ar da sua graça para TV e olheiros verem? E ainda temos de ser penalizados pelas arbitragens? Se somarmos os pontos tirados ao SCBM nos jogos com Leiria, Naval e agora o Benfica, já são pelo menos 6 pontos. E nesta luta pela fuga aos últimos lugares, 6 pontos são muita coisa.
Eu apenas estou a pedir isenção, coisa que já vai rareando no futebol nacional. Não quero que o SCBM seja beneficiado nem prejudicado. Apenas quero arbitragens sérias, justas e rigorosas com os mesmos critérios disciplinares para todos (se um jogador do SCBM fizesse as faltas que faz o Simão, em todos os jogos levava no minimo um cartão amarelo). Oh, diabo. Despistei-me na frase anterior. Espero que os dirigentes do futebol nacional tenham dicionários à mão.
Só uma coisa. Eu não quero desculpar as más exibições, os pontos perdidos infantilmente, a falta de garra, as parcerias feitas à revelia dos sócios, as mentiras, todo um conjunto de situações que descaracterizaram e fizeram com que a instituição SPORT CLUB BEIRA-MAR perdesse credibilidade perante todos com as más arbitragens. Não. o que eu quero dizer é que se com tudo isto a situação já é bastante má, então com arbitragens destas...

Sem comentários: