10 de julho de 2007

Darwin Awards!

Darwin Awards
Os prémios para quem morre (ou quase) da maneira mais estúpida que se pode imaginar.
Sou de ferro!
Nick Berrena, 20 anos, foi apunhalado até à morte, por Jeffrey Hoffman, 23, que estava a tentar demonstrar que uma faca nunca poderia atravessar o colete que Berrena usava.
Pela boca morre o peixe!
Santiago Alvarado, 24, morreu ao cair pelo tecto da loja de bicicletas que estava a tentar assaltar. A morte deveu-se ao facto de a lanterna que ele tinha na boca (para poder utilizar as 2 mãos) lhe ter entrado crânio dentro quando ele caiu no chão.
Novas bases de lançamento para a NASA!
3 jovens de Oklahoma estavam a testar foguetes para o feriado de 4 de Julho. Único problema: estavam instalados em cima de um camião cisterna para armazenamento de gasolina. Estranhamente os vapores incendiaram-se, provocando uma explosão vista a kms. Os 3 rapazes foram projectados vários metros no ar e aterraram a cerca de 2.5 km do seu ponto de partida.
Mas ganhou!
Sylvester Briddell, Jr., 26, foi morto ao ganhar uma aposta com os seus amigos que afirmavam que ele não tinha coragem de por uma pistola carregada na boca e puxar o gatilho...
Mariquinhas, pé de salsa!
Segundo informação policial, em Windsor, Ontario, Daniel Kolta, 27 anos, e Randy Taylor, 33, morreram numa colisão frontal enquanto jogavam ao "o 1º que se desviar é um medricas" com os seus carros.
Excesso de recursos bélicos!
Em Guthrie, Okla, Jason Heck tentou matar um mil patas com a sua espingarda calibre 22. Infelizmente, a bala fez ricochete numa pedra e acertou na cabeça do seu amigo, Antonio Martinez, perfurando-lhe o crânio.
Ghostbusters!
Em Elyria, Ohio, Martyn Eskins quis limpar as teias de aranha da sua cave. Em vez de utilizar a tradicional vassoura, optou por uma tocha de propano, e começou um incêndio que destruiu os 2 andares da sua casa.
O algodão não engana!
Paul Stiller, 47 anos, foi hospitalizado. A sua mulher Bonnie foi, tal como ele, ferida por um pau de dinamite que rebentou no carro deles.(???) Enquanto que davam uma volta de carro, por volta das 2 da madrugada, o casal, aborrecido, decidiu acender a dinamite e atirar a dita cuja pela janela só para ver o que acontecia. Não repararam que a janela estava fechada!
Faça-se luz!
Numa cidade Texana, os empregados de uma pequena fábrica detectaram um cheiro a gás. Imediatamente o prédio foi evacuado e desligadas todas as potenciais fontes de incêndio. Os 2 homens da companhia enviados ao local acharam que não conseguiam trabalhar sem luzes... Testemunhas afirmam que a ultima visão que tiveram foi a de um dos empregados tirar do bolso um objecto parecido com 1 isqueiro. A fábrica ficou totalmente desfeita, os pedaços dos corpos não foram descobertos. Ironicamente, o isqueiro ficou intacto. Mesmo antes deste acidente, os 2 técnicos eram considerados como "pouco inteligentes"!
HERE I AM LORD, LET ME HAVE IT!
Um advogado e 2 amigos pescavam no lago Caddo no Texas quando 1 relâmpago acertou na água. A maioria dos barcos regressou à margem mas não o nosso amigo advogado. Sozinho na proa do seu barco de alumínio, este homem levantou-se, ergueu os braços (tipo crucificado) e berrou: "HERE I AM LORD, LET ME HAVE IT!". Escusado será dizer que Deus, na sua infinita bondade, fez lhe a vontade... Os outros 2 passageiros sobreviveram com queimaduras ligeiras.
Castelos de areia!
Em Buxton, um homem morreu na praia quando o buraco de 8 metros que ele tinha cavado na areia se desmoronou, com ele lá dentro. As testemunhas contaram que Daniel Jones, 21 anos, cavou o buraco por diversão, ou para se proteger do vento, e se sentou lá dentro. Quando ruiu, o nomeado ficou soterrado por 5 metros de areia. As pessoas tentaram, com as mãos ou pás, resgatá-lo, mas não conseguiram. Foi necessária a intervenção de maquinaria pesada, durante 1 hora, para recuperar o seu cadáver.

1 comentário:

Catão disse...

http://acordaraveiro.blogspot.com

um blogue de aveirenses livres