20 de fevereiro de 2008

Depois de mais uma ausência!

Venho aqui por este meio prestar a minha ultima homenagem à placa gráfica do meu portátil. Obrigado por tudo, velha amiga. Contigo ri, contigo chorei, contigo passei bons momentos, contigo passei maus momentos. Contigo ganhei, contigo perdi, contigo li, contigo escrevi. Contigo joguei, contigo vi, contigo fui feliz, contigo fui infeliz. Mas resolveste abandonar-me logo nesta hora em que mais precisava de ti. Por ti desesperei. Por ti zanguei-me. Por ti foi-se a alegria. Por ti foi-se o sono. E por ti arranjei um substituto temporário. Por ti há-de vir uma substituta à tua altura. E por ti escrevi este post.

REQUIESCAT IN PACE, velha amiga placa gráfica.

P.S: Já devem ter compreendido que foi graças à "partida" de placa gráfica do meu portátil (o que dificulta ainda mais as coisas) "deste mundo" que deixei de poder vir dar uma voltinha à blogosfera. Embora tenha arranjado uma solução de recurso, a qualquer momento poderei "desaparecer " novamente. Por isso, há que aproveitar bem enquanto posso. Saudações gráficas!

Sem comentários: