Mas consegui melhorar graças ao apoio de algumas pessoas e de
medicação... E é disto que o SCBM está a precisar neste momento. Do nosso apoio e da nossa medicação (neste caso, medicação financeira). O SCBM não existe só naqueles momentos em ganha uma taça de Portugal ou ganha a um dos grandes, também existe naqueles momentos menos bons, e aí se vê quem são os verdadeiros beiramarenses e os outros, também conhecidos como camaleões! O SCBM precisa da nossa ajuda e temos de provar que o SCBM apesar de ligado à máquina, está bem vivo e conta connosco. Vamos todos contribuir para restabelecer a saúde do nosso grande Sport Club Beira-Mar!
Ainda não tive oportunidade de agradecer aos senhores Mano Nunes, Manuel Madaíl, Nuno Barata, Emídio Martins e Jorge Santos por term vindo tomar conta do SCBM numa altura tão dificil. Certamente que não foi uma decisão fácil e que prescindiram de tempo da sua vida pessoal e profissional para o poderem fazer. Só me resta desejar as maiores felicidades nestes três anos, que não serão nada fáceis.
Por fim, atendendo ao que já vi do SCBM dos jogos para a Taça Carlsberg e para o campeonato, deixo um apelo aos (poucos, por enquanto) sócios, adeptos e simpatizantes do SCBM. Esta equipa foi formada muito tarde e com os jogadores que se pôde trazer. Tanto a comissão administrativa como a equipa técnica foram formadas em cima da hora e não deu para fazer mais. Por isso, deixem de criticar a equipa apenas porque perdeu um ponto aqui e acolá e deixem trabalhar a equipa em paz. Não temos nada a exigir a esta equipa a não ser que dignifique e represente com brio e profissionalismo o emblema que traz ao peito. Quanto á comissão administrativa, só temos a pedir que ponha o SCBM outra vez nos eixos e que recupere o prestigio que já teve em Portugal. Recuperar o clube nas finanças e no prestigio, para assim chamar mais pessoas ao estádio e para mais pessoas apoiarem o SCBM. É disto que o clube precisa. Do queo clube não precisa é de gente já a criticar exibições e equipa técnica. Compreendo por que o fazem, mas não é com esse tipo de atitude que se vai voltar a pôr o SCBM no caminho certo.
Só me resta desejar boa sorte à equipa técnica, e em especial ao seu treinador António Sousa, e aos seus jogadores a melhor sorte para esta época e que representem o nosso grande Sport Club Beira-Mar com brio e profissionalismo.
Saudações beiramarenses para todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário