30 de setembro de 2010

Estádio de Aveiro sem electricidade

A EDP cortou esta quinta-feira o abastecimento de electricidade ao Estádio Municipal de Aveiro por falta de pagamento. O presidente do Beira-Mar, Mário Costa, adiantou que o espaço está sem luz desde as 17:00 horas.

Em declarações à Lusa, Mário Costa afirmou que esta situação "está a prejudicar o clube e de que maneira", adiantando que os jogadores da formação de futebol aveirense não puderam tomar banho no final do treino, porque não havia luz.


O presidente do clube 'aurinegro' queixa-se ainda de que a falta de electricidade já afectou a venda de bilhetes para o jogo entre o Beira-Mar e o Sporting, da sétima jornada da Liga portuguesa de futebol, da próxima segunda-feira. "Estavam aqui cerca de 100 pessoas para comprar bilhetes e a máquina não funciona", referiu o mesmo responsável, que espera que o problema fique resolvido "o mais depressa possível".

Mário Costa já contactou com responsáveis da EMA, a empresa municipal que gere o estádio, tendo-lhe sido dito que "estariam a tratar do assunto". A Lusa tentou falar com Pedro Ferreira, presidente do conselho de administração da EMA, mas tal não foi possível até ao momento.

Eu nem sequer quero comentar isto, de tão vergonhoso que é!

3 comentários:

Jorge Greno disse...

A formação nunca treinou no EMA...

João Figueira disse...

Amigo, até pode ter razão mas eu coloquei a noticia como aparece no CM! E se ler esta noticia de outras fontes como a RTP, JN, até a Visão, todas dizem o mesmo. Por isso, ou as noticias estão erradas ou o Mário Costa ao dar conhecimento da noticia mentiu!

João Figueira disse...

De referir que esta noticia tem como fonte a Lusa a quem o Mário Costa divulgou a situação e que foi difundida pelos outros meios de comunicação!