28 de abril de 2006

Aveirenses...?

Em primeiro lugar, peço perdão por esta ausência forçada.
Em segundo lugar, congratular o SPORT CLUB BEIRA-MAR pela fantástica subida de divisão. Posso mesmo afirmar que estou Spaz .
Em terceiro lugar, esclarecer uma coisa. Nunca vos aconteceu, por exemplo, numa conversa com amigos, um deles pergutar "de que clube é que és?", e eu respondo "SPORT CLUB BEIRA-MAR". Então, esse amigo responde "está bem, mas eu queria saber do outro clube, aquele que apoias no campeonato nacional, o teu grande. O Beira Mar é o clube da terra, é óbvio que tens de simpatizar com ele.". NUNCA VOS ACONTECEU ISTO? Meus amigos, em jeito de desabafo, digo que já mete nojo. Que mal é que tem ser do SPORT CLUB BEIRA-MAR? Devo ser considerado louco? Tenho de ser internado no Júlio de matos ou no sobral cid? Terei de fazer uma cura de desentoxicação? Terei de ir a Fátima de joelhos para pedir perdão por este pecado? Porque é que tenho de ser doutro clube que não o SPORT CLUB BEIRA-MAR? Melhor, porque é que essoutro clube tem de ser o meu clube de coração? Porque dá prestigio? Porque tem de ser? Porque só há esses clubes em Portugal? Porque nasci em Aveiro e tenho de apoiar um clube de lisboa ou Porto?
NÃO! SOU DO SPORT CLUB BEIRA-MAR PORQUE SOU DE AVEIRO. PORQUE AMO O MEU CLUBE E A MINHA CIDADE. PORQUE SER DO BEIRA É SER DIFERENTE.
Agradecia que nunca mais me fizessem prerguntas do género que me fazem, porque a resposta é só uma: "SOU DO SPORT CLUB BEIRA-MAR".

Sem comentários: