30 de agosto de 2006

Polémica...ou então não


Vi ontem aqui, no Diário de Aveiro, uma noticia que dava conta que o lider da concelhia de Aveiro do PS, dr. Raul Martins, está indignado por se ir realizar um "show" de "strip-tease" inserido no evento «Aveiro Tuning show» e que se irá realizar nos dias 2 e 3 de Setembro no Estádio Municipal de Aveiro-Mário Duarte (acho que é assim a designação correcta do nosso elef... estádio).
Pois eu não concordo. Poe exemplo, se fosse uma concentração motard, como as que fazem em Góis e em Faro, onde há sempre um espectáculo desses, o pessoal ficava incomodado? Claro que não. Até diziam como um certo treinador português: "é uma situação perfeitamente normal, perfeitamente normal". Ah, pois é!
Mais, já viram o que era um espectáculo desses no intervalo dos jogos do nosso Beira-Mar? Um "show" de "strip-tease" feminino para os homens e um "show" de "strip-tease" masculino para as mulheres (como vêem, não me esqueço das mulheres que vão ver os jogos de Beira-Mar.). Vão ver se o povo não enchia o estádio. Em vez de estarem 3000 pessoas contra o Aves, estavam de certeza 30000. E mais, nessa altura os adeptos IDENTIFICADOS com as cores dos adversários não poderiam assistir. Só sócios (e sócias) do Beira-Mar com cotas em dia além de terem de estar identificados com as cores do clube (amarelo e preto). Acabavam-se logo os sócios camaleão aqui da zona.
Bem, mas com este sonho tão belo me despeço. Saudações desportivas para todos.

Sem comentários: