23 de outubro de 2006

Boicote!

Pelos vistos, o atentado que ocorreu no DEBAIXO DOS ARCOS, do nosso consócio Miguel Araújo, atingiu também o meu blog. Como tal, e vendo o problema hoje de manhã, meti mãos à obra para reconstruir , novamente, esta casa com as minhas mãos. Como podem ver, fiz algumas ligeiras alterações que espero que gostem. Um relógio para saberem as horas(como se não tivessem nenhum); umas frases engraçadas para as diferentes alturas do dia(isto é capaz de ser inovador); um calendário para saberem em que dia estamos (isto é para mim, pois como trabalho num turno da noite, frequentemente ando baralhado com os dias da semana); um novo contador de visitas (já agora, está com 1090 visitas pois lembro-me que o outro estava nesta casa das dezenas até se dar o atentado mas como não tinha a certeza de quantos eram ao certo, arredondei para 1090); Umas campanhas informativas (nunca é demais fazerem-se estas campanhas) e se forem ao fundo da página, podem ver quantos dias faltam para 2007(ou quantos dias faltam para que acabe o ano de 2006, é como quiserem).
Fiz o meu melhor para pôr este blog outra vez nos eixos, mas desculpem se alguma coisa falhar. É que fui trabalhar à noite e ainda não fui dormir, encontrando-me, portanto, na altura em que escrevo isto, com bastante sono e bastante cansado. Nas vocês merecem.
Por aqui me fico. Saudações para todos.

2 comentários:

Migas (miguel araújo) disse...

Bem vindo de novo.
E boa recuperação.
Cumprimentos

João Figueira disse...

Já agora, como nem EU me lembrava de ir ao fundo da página ver quantos dias faltam para 2007, resolvi pô-lo em baixo do titulo do blog.