12 de março de 2007

Não há mulher feia, só pobre!

Ah, pois é...
O Programa The Swan, da TV americana, promoveu uma espécie de concurso de beleza fabricada. Dezasseis mulheres já participaram nele e, ao todo, submeteram-se a 151 intervenções cirúrgicas. Das nove finalistas, 100% fizeram operações plásticas dos seios e lipoaspirações e colocaram capas nos dentes. A vencedora, Rachel Love-Fraser, 27 anos, passou por nove tratamentos. Vejam a foto abaixo e comprovem que não existe mulher feia, existe sim ...... MULHER POBRE !!

-clicar na foto para a ver em tamanho maior-

1 comentário:

Anónimo disse...

Poxa me diz como é que eu faço para participar deste programa!!!!
eu sou do interior da bahia
e meu sonho é parecer com celebridades assim como elas ficaram!!!!!
por farvo me ajude!
meu namorado me deixou pois me trocou por outra mais bonita...
queria dar o troco nele!.
meu e-mail é
morenabrasil1000@yahoo.com.br
no aguardo!