29 de agosto de 2007

Finalmente....

...estou em condições de voltar ao activo. Desculpem só agora o ter feito, mas por motivos de doença, eu preferi guardar as minhas forças para a combater (o que não foi fácil) e para trabalhar (hoje em dia, a nossa 2ª prioridade a seguir à saúde, pelo menos para mim). Estou de férias, mas foram mais para recuperar forças para mais um ano de trabalho que se avizinha. Peço perdão por todos os que visitaram o blog na esperança de encontrar qualquer coisa nova todos os dias. A quem tentou contactar, por mail ou telemóvel (vocês sabem quem são) mas ainda não me sentia preparado para voltar a lidar com assuntos do quotidiano.
Esperando vê-los por cá numa próxima ocasião, aqui vai um forte abraço para todo o pessoal da blogosfera do administrador deste blog
João Figueira

Sem comentários: