2 de setembro de 2008

Jogos Olimpicos...(1)


Nesta reabertura de blog, muita coisa haveria a dizer, mas decidi por uma semana depois do encerramento dos 29ºs jogos olimpicos da era moderna também eu mandar uns bitaites. Se muita gente que nem sequer deu uma vista de olhos deu, por que razão também eu não posso?

E começo por falar da polémica das declarações dos nossos atletas. Ainda hoje não vi onde está a polémica! Por exemplo, a Telma Monteiro fez umas declarações sobre a arbitragem no fim da sua participação nos jogos olimpicos. Só prova que ela é mesmo portuguesa! Quer dizer, em cada fim de semana há dirigentes, jogadores e treinadores a queixarem-se da arbitragem (quando perdem, quando ganham dizem que só têm de respeitar as decisões dos árbitros) do nosso futebol, e inclusivamente há adeptos que entram no campo para ver se o árbitro auxiliar está bem de saúde (principalmente a vista) e é tudo "perfeitamente normal", como diria um conhecido treinador da nossa praça. A Telma faz isso nuns jogos olimpicos e é logo escândalo e está a inventar desculpas para as suas derrotas.

O lançador Marco Fortes diz que de manhã é para se estar na caminha! Qualquer jogador profissional de futebol diz o mesmo, principalmente depois de uma noitada de copos numa qualquer discoteca e inclusivamente se são apanhados pela moina só levam uma multazita (e de certeza que a moina leva um autógrafo) e vão para casa descansadinhos e ainda por cima é v~e-los a chegar ao fim de semana ea não renderem, enquanto o Zé povo vai de cana e de certeza com multas demasiado grandes para as suas economias! Mas também aqui é tudo "perfeitamente normal"! Já o Marco fortes inventa desculpas!

E mais há a dizer! Estes são apenas dois exemplos de um país que vive do e para o futebol mas depois exige resultados a atletas que com ou sem desculpas, muitas vezes não têm o minimo de condições de treino! Até á próxima!

1 comentário:

Anónimo disse...

Está confirmada a realização da primeira prova do Campeonato Nacional de Agility 2008/2009, a realizar na cidade de Aveiro, no próximo dia 14 de Setembro de 2008.

Não faltem

Abraços