7 de abril de 2006

As curiosidades do Figueira

Então , cá vai a segunda edição das curiosidades do Figueira. Espero que gostem.

PARA ONDE?
Um taxista de Atenas ficou surpreendido quando um cliente lhe pediu que o levasse à sua própria casa. O motorista não disse nada, levou o indivíduo à morada indicada, deixou-o pagar e sair e foi parar o carro um pouco mais á frente. Voltou a casa e descobriu o cliente na cama com a sua mulher.
Não me perguntem o que se passou a seguir, que eu também não sei. Mas imagino...
Moral da história: quando forem para a grécia passar férias, prefiram andar de autocarro. Caso contrário, poderão ver-se gregos...
Como prometido, vou divulgar a minha fonte das curiosidades. Faço-o porque nada tenho a esconder e seria injusto atribuirem-me estas curiosidades sem ter esse mérito. Refira-se que tanto o título como o corpo do texto são retirados integralmente do livro "Almanaque do íncrivel", que foi distribuido com a edição de agosto de 2003 da revista SUPER INTERESSANTE. Estas curiosidades são o mais actual possível em agosto de 2003.
Conhecendo ou não, todos os dias lançarei uma nova curiosidade. Porque o saber só é saber se for partilhado. saudações para todos, em especial para aqueles que visitam o meu blog. Para todos, um grande bem-haja.

Sem comentários: