6 de abril de 2006

Curiosidades...

A partir de hoje, numa vã tentativa de manter o único leitor deste blog(eu), vou inaugurar um novo espaço neste blog: as curiosidades do Figueira. Então, sem mais demoras, lá vai:
MAIS VOTO, MENOS VOTO

Nas eleições presidenciais de 1927, o presidente da Libéria, Charles D.B. King, venceu o seu único adversário, Thomas J.R. Faulkner, com 234 mil votos, isto é, 15,5 vezes mais do que o eleitorado do país.

Não vou fazer nenhum comentário. Vou esperar pela vossa reacção. Num dos próximos posts, vou divulgar uma das fontes destas curiosidades. Afinal, penso que é justo para todos. Por aqui me fico. Saudações para todos.

4 comentários:

Al Berto disse...

Viva:

Ò João você tem para aí uma Enciclopédia. Para uma destas tem mesmo de ser. Ou então o Guiness Book.

Cumprimentos,

Terra e Sal disse...

Ó Amigo Figueira quem lhe disse que é o único leitor deste Blog.?

Então eu não conto para a estatística?

De qualquer modo tenha calma, "Roma e Pavia" não se fizeram num dia.

Mas é interessante a sua proposta feita hoje.
De um modo ou do outro deve continuar.

Faça deste espaço um seu diário, fale do que goste, e rale-se pouco se comentam ou não.

Um abraço
Terra & Sal

Al Berto disse...

Sabe o que lhe digo caro João?
É que você, pela sua postura, com apenas 24 anos já poderia servir de exemplo a muito "boa gente" que navega no ciberespaço e que já deveria ter idade para ter juízo.

Bons post's.

João Figueira disse...

Eu estava a brincar quando disse que era o único leitor do blog. faz parte da minha maneira de ser. Quanto aos elogios, vindo de duas pessoas que são uma referência em termos de blogs, apenas posso dizer: MUITO OBRIGADO. Estas curiosidades são para ser lançadas todos os dias. Como disse no post, depois divulgarei a minha fonte(é verdade, é só uma). Espero que gostem das próximas. a diferença é que já vão ter um toque pessoal. saudações para todos.