6 de maio de 2006

Curiosidades do mundo

Eis mais uma edição das curiosidades do mundo. Depois de ontem ter falado em raios e ter feito um resumo muito alargado e próprio para dormir, hoje vou falar de jornalismo. Já toda a gente sabe que na escola de jornalismo, os professores costumam dizer que noticia não é um cão morder um homem, mas sim um homem morder um cão. Pois bem, fieis leitores deste blog à beira-mar plantado, como eu não quero que vos falte nada, eis uma noticia de um homem que mordeu um cão. E ainda por cima, o homem era cego. Ora vejam lá:

HOMEM MORDE CÃO
O cego Charles Dubois foi condenado pela justiça britânica a pagar 600 euros de multa por, durante uma embriaguez, ter mordido o seu cão no focinho e nas orelhas. A insólita cena foi gravada por uma câmara de vigilância instalada na rua.
Será por causa desta noticia que os professores da escola de jornalismo dizem que noticia não é um cão morder um homem, mas sim um homem morder um cão? Ou será que o homem beseou-se dessa noticia para fazer o que fez? Como é que um homem cego consegue morder um cão? Será que o bafo a álcool atordoou o cão?
Vou-me deixar de perguntas. Voçês tiram as conclusões que quiserem. Mas uma coisa é certa. Lá que é um caso insólito, lá isso é.
Saudações para todos.

Sem comentários: