12 de maio de 2006

Curiosidades do mundo

Oi pessoal. Aqui estou para vos dar mais uma curiosidade. Hoje vou falar sobre politica portuguesa. Pelo menos é o que eu acho. Vamos então à curiosidade de hoje:

GRITARIA NAS ALTURAS
Os macacos-gritadores (género Alouatta), que vivem na América Central e do Sul, têm uma traqueia especial que lhes permite emitir gritos até mil vezes mais intensos que o ladrar de um cão: ouvem-se a mais de 15 quilómetros de distância.
Pois é, pessoal. Estamos a ser governados por macacos-gritadores e por engano nosso chamamos-lhe governo. A oposição responde com os seus macacos-gritadores e assim vamos sendo governados com macacadas bastante barulhentas.
Por aqui me fico. saudações para todos.

2 comentários:

Terra e Sal disse...

É Figueira:
Então Amigo?
Você, pelo que vejo, acordou de má catadura, e não entendo.

Nem subiu o gasoleo nem a gasolina, a inflação também me parece controlada, e o pib está a crescer, como é que está revoltado com os governantes?

Quando assim é, devemos lembrar-nos que estamos mais ricos um bocadinho, e não devemos estar aborrecidos com nada nem ninguém.

O país é uma "Bolsa de Valores" e nós somos os accionistas de uma qq empresa.
Visto estarmos bem de vida, com a cotação a subir, como lhe disse, eu não entender o seu desacato com os governantes, nossos empregados, claro, e a quem pagamos e bem.

Esta semana até nem se portaram muito mal e se continuarem assim, temos é de pensar em lhe aumentar os ordenados, ou seja, pagar mais nos impostositos.
Um abraço

João Figueira disse...

O problema é o mesmo de sempre: eles ganham a mais e eu ganho a menos. Eu trabalho 7,5h por noite e se tiver uma falta estou lixado que soltam-me logo os cães, os senbhores politicos até se podem dar ao luxo de trabalhar umas 2h por dia e faltar ás votações que não lhes acontece nada. Além disso, eu penso que continuo a ter razão: a politica em portugal só se faz com berros e gritos de uns para os outros, não com acção. E lá por não aumenterem a gasolina ou os impostos não quer dizer que tudo vá bem neste cantinho à beira-mar plantado, não é verdade?
Por aqui me fico. Sempre a considerá-lo. saudações.