15 de maio de 2006


Depois de ter visto um comentário recente que deixei num blog, decidi que estava na altura de tirar férias do meu blog e do computador. Quando o corpo anda cansado, a alma não descansa. Por isso, e tendo em conta que a vida não se faz só disto, decidi retirar-me por uma semana aqui do sitio e ver o que o restante mundo tem para me oferecer. Esperando contar com a vossa compreensão, parto assim numa viagem em busca de conhecimento e relaxamento.
Adeus meus amigos. espero vê-los em breve.
Estando sempre a considerá-los no meu coração, aqui vai uma grande saudação para todos.

3 comentários:

Nuno Q. Martins disse...

Então João?

Terra e Sal disse...

Ei João Figueira.
Tou feito ó bife consigo meu Amigo.

Você não me vai dizer que lá por ter reconhecido que eu tenho uma vizinha mais interessante que a sua, se pira de casa.

Depois, espero bem, que não se tenha chateado com a retórica aos seus comentários.
Então o meu Amigo não vê que tudo aquilo é "ao faz de conta"?

De vez em quando para desanuviar temos de meter assim umas coisitas, que isto está tão mau que se um tipo não goza, até mais passado ainda fica dos carretos.

Você tem de compreender isso João, tem de saber destrinçar o que é a sério e o que é a brincar.

Aquele assunto até pelo post, reconheça que dá para uma brincadeira, e ninguém sai prejudicado, penso eu, pelo menos não é minha intenção fazê-lo.

Tenha calma consigo e não leve as coisas a sério homem.
Isto não é a nossa vida.

Aí sim, o nosso dia a dia, o nosso trabalho, a família, devemos levá-la.
Eu sei, penso que sei, que você deve ser dos que a leva mesmo a sério, e deve fazê-lo, sim.

É ainda muito jovem.
Até pelas suas atitudes demonstra ter qualidades, raras hoje em dia, e acredite que já o tinha notado há muito, daí embora você não se aperceba a minha deferência sempre consigo.

A vida, eu sempre a levei a sério, pese embora ela não me ter levado a mim.
Mas de qualquer modo, sempre fui um lutador, sempre a controlei e dominei.

Mas quando toca a reinar, não dou o meu quinhão a ninguém, nisso acredite, sou agora e sempre assim fui.

Agora, já estive a magicar, na próxima sexta, possivelmente,vai sair uma coisa bem séria, tem de ser.

Ali o "pessoal da pesada" não julgue que a vida é só brincadeira que não é.
Eu vou mostrar-lhes...
Você tem de lá ir opinar, ok?

Um abração João e tenha-me juízo.
Passe por lá, pelo Salmaritimo, que aquilo é uma grande Escola-Mestre e você é um bom marinheiro que faz falta.

Um abração de amizade e estima.

João Figueira disse...

Meus amigos, obrigado pelo vosso interesse mas eu estava mesmo a precisar de umas feriazitas. De descansar a cabeça e por ideias no sitio.

Como o objectivo foi conseguido, vou voltar a postar a partir de segunda-feira.

Caro Nuno, como em tudo na vida o descanso também é preciso. Foi isso que eu fiz. Não descansei do trabalho mas pelo menos fiz férias do computador e dediquei-me a actividades mais desportivas. Um grande abraço para ti.

caro marechal, muito me honra com a sua presença na minha humilde caserna. A fotografia do ocaso não é por acaso. Fez-se um ocaso e o que acontece no dia seguinte? Pois é, veja isto como um novo nascer do sol. Um novo dia, uma nobva vida. Uma grande continência para o meu Marecahl.

Vamos agora ao mais importante. Amigo terra & Sal, admito de facto que o teor do comentário que fiz ao seu post não foi o mais feliz. A minha intenção não é nem nunca foi ofender quem quer que seja. O senhor, como já me conhece mais ou menos bem, não levou mal mas outras levaram., e continuo a dizer que não merecia um comentário daqueles no seu blog. Quanto à sua vizinha, nada tenho a ver com isso. mas admito. tem vizinhas mais interessantes que as minhas:). Eu não fugi. Apenas, digamos, tive de me esconder por uns dias. mas já estou com muito paleio. É claro que passarei pelo seu blog e lá darei a minha opinião. Um grande abraço para si, amigo Terra & Sal.