3 de novembro de 2006

O racista

Tenho a certeza de que muitos de vocês assistiram a um programa da Oprah Winfrey Show em que o seu convidado era Tommy Hilfiger. No show Oprah perguntou-lhe se as declarações sobre racismo de que era acusado de ter proferido eram verdadeiras. Declarações como: "Se eu soubesse que afro-americanos, hispânicos, judeus e asiáticos comprariam as minhas roupas não as teria produzido. Eu desejaria que essa gente não comprasse as minhas roupas pois elas são feitas para gente branca de alta classe. A sua resposta (de Tommy para a Oprah) foi um simples SIM. Oprah pediu-lhe para que abandonasse imediatamente o seu show.
Não compres a tua próxima camisa ou perfume do Tommy Hilfger. Vamos dar-lhe o que pediu. Não vamos comprar as roupas dele, vamos colocá-lo numa situação financeira onde ele próprio não tenha capacidade de colocar os seus preços ridículos nas suas roupas.

POR FAVOR MANDE ESTA MENSAGEM PARA TODOS AKELES K LUTAM CONTRA A HUMILHAÇÃO DE QUALQUER PESSOA INDEPENDEMENTEMENTE DA COR , RELIGIÃO, ETC, ETC... .

Sem comentários: